BANCO DO BRASIL: o caminho para não SER eliminaDO na redação. dias 01 e 02/02.

Vou te mostrar, no passo a passo, como sair DO ZERO e garantir 90 pontos na redação do BANCO DO BRASIL, mesmo que seja péssimo nessa matéria. CADASTRE-SE para participar.

PARA QUEM SERÃO AS AULAS DOS DIAS 01 E 02/02

Para quem está perdido em redação e precisa de um guia fácil e rápido para estudar do jeito certo para o BANCO DO BRASIL 2023.

Para você que sofre para ter ideias e argumentos para começar um texto de 30 linhas, de acordo com o perfil da banca CESGRANRIO.

Você que não sabe quais temas ler na reta final de preparação.

Para candidatos que entenderam que de NADA ADIANTA ir bem na prova objetiva se não fizerem o mínimo de pontos na discursiva.

Quem é o Prof. Ari?

Já passei pelo mesmo processo no qual você se encontra hoje.

Nasci no interior de Piauí, sou filho de pais assalariados e passei por inúmeras limitações materiais durante a infância e a adolescência. Fui aprovado no meu primeiro concurso público aos 17 anos e tomei posse aos 18 anos. Era o cargo de recenseador no Censo Demográfico, o qual exigia apenas o nível fundamental. Após isso, tomei gosto pelos estudos e decidi antecipar a conclusão do ensino médio no ensino supletivo. Ingressei na faculdade de direito aos 19 anos após aprovação em décimo lugar num dos vestibulares mais concorridos do meu estado. No ano de 2011, logrei aprovação no concurso do Ministério Público do estado de Piauí (MPE-PI) em primeiro lugar. Também obtive outras aprovações em primeiro lugar, quais sejam: IFPI, TRF 1, TRF 4 E TRT 9.

Em todos os casos, a redação sempre foi meu maior triunfo, já que me fazia ganhar ínumeras posições.

Hoje, dedico-me exclusivamente ao ensino digital e, graças à metodologia inovadora, já teve mais de 3 mil alunos que obtiveram aprovação graças a excelentes notas na redação. Portanto, se o seu objetivo é destravar sua redação, posso te ajudar muito.

Feito Com ♥ Por Heaven Company Copyright © 2022 Centro Educacional Virtual LTDA

plugins premium WordPress

atenção:

Para garantir sua matrícula preencha os dados abaixo: